Workshop Sites Profissionais
8 de março de 2017
UP Group visita a ACDF
14 de março de 2017

Mutirão da Conciliação Empresarial

Prezado Empresário,

 

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e a Associação Comercial do Distrito Federal (ACDF), por intermédio da sua Câmara de Mediação e Arbitragem (CBMAE ACDF), realizará no período de 03 a 07 de abril de 2017, o 7º Mutirão da Conciliação Empresarial. Na oportunidade, serão atendidos empresários que possuam conflitos e buscam uma solução rápida e eficiente de resolução. Podem ser inscritos

problemas referentes à recisão contratual, inadimplência, dentre outros conflitos empresariais.

A Conciliação é um meio de resolver conflitos de forma simplificada para ambas às partes. Por isso, a Conciliação é um método alternativo eficaz, rápido e satisfatório para solucionar diversas causas.

A Conciliação resolve tudo em um único ato, porque as partes chegam à solução dos seus conflitos, sem a imposição de um terceiro. E, ainda, de forma amigável, por se tratar de um ato espontâneo, voluntário e de comum acordo para por fim ao problema de uma vez por todas, resolvendo com rapidez uma questão que poderia levar anos na Justiça, gerando despesas, prejuízo à imagem da empresa e até mesmo transtornos emocionais.

Como a empresa recupera os seus créditos com maior agilidade, ela pode ter mais recursos para fazer frente as suas despesas do dia a dia, reforçando o seu caixa. Manter o fluxo de caixa positivo pode evitar com que as empresas tenham que buscar empréstimos. Assim, o uso da Conciliação, especialmente para as Micro e Pequenas Empresas (MPE), pode ser uma alternativa para a sua sobrevivência.

Para participar do 7º Mutirão, a sua empresa deve relacionar as pendências com seus clientes/ fornecedores e encaminhar a CBMAE ACDF, instalada na Associação Comercial do Distrito Federal, no SCS Quadra 2, Ed. Palácio do Comércio, 1º andar – Brasília DF Cep: 70.318-900 até o dia 17 de março de 2017.

Aproveite essa oportunidade. Participe!
Atenciosamente,

Cleber Pires
Presidente da ACDF

 

Consulte as condições de participação, entre em contato com a CBMAE ACDF.
Telefone: (61) 3533-0400/0416
E-mail: cbmae@acdf.com.br

Comentários do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *